sábado, 19 de setembro de 2009

19-09-2009. Nosso aniversário.

Hoje olhei para o céu e o brilho do sol me fez buscar dentro de mim o seu olhar, pude sentir uma leve brisa tocar em meu rosto e essa brisa me fez sentir saudade...
Amor a primeira vista, sim acredito, pois aconteceu comigo e com meu Anjo. Tudo começou num corredor de escola, uma frase solta: “- Esperando o príncipe encantado?”. Nossa, lembro como fosse hoje, quando ouvi tive um calafrio, uma sensação esquisita. Olhei para trás e o vi com o sorriso que só ele tinha, vi uma luz tão grande, algo bom que ele me transmitia. Sorri, sem conseguir dizer nada. Dias depois absorta, olhando para o céu, olhando para o nada, ouço novamente: “- Esperando o príncipe encantado”. Dessa vez foi diferente, não foi só um calafrio, meu coração disparou tão forte, tão louco, tão inconseqüente, e mais uma vez não disse nada, era impossível fazer mais do que apenas sorrir para ele... Comecei a perceber que havia algo de diferente em mim, só pensava nele, só escutava e lembrava da sua voz. Dali para frente foram esbarros, encontros, coincidências, como fosse o destino, como fosse predestinado. Por outro lado, tal pensamento soava como uma loucura pueril, não poderia ser, era imaginação, mas como fosse doença um sentimento foi tomando conta de mim. E eu sozinha pensei: Meu Deus como posso sentir isso sem ao menos ter estado com ele mais de um minuto? Quando comecei a trabalhar em um banco algumas coisas mudaram, nos víamos todos os dias. Ele ia sempre até lá, e sempre vinha em minha direção, com aquele sorriso e pegava com as duas mãos no meu rosto, dizendo: - Bom dia minha flor!!! E eu lá toda vermelha, meu coração disparado. Conversávamos muito, sobre o banco, eu o ajudava com depósitos, enfim, coisas de banco. Mas sentia algo mal resolvido, aquele sentimento estranho que não conseguia entender, tentava tirar de mim aquilo, era mais fácil crer ser coisa de uma cabeça sonhadora. Com o passar dos dias tudo aquilo começou a me sufocar, não agüentava mais, o que fazer? Eu uma menina boba, sem cultura, sem nada, enquanto ele era TUDO, inteligente, com experiências e muito mais do que eu podia supor. E assim sempre que saia na rua lá estava ele, até meu Anjo tão cético (detalhe que até então eu ainda não sabia) um dia parou o carro e disse: Será coisa do destino ou é muita coincidência toda vez que saio de casa encontro você? Olhei para ele, sorri e disse: pois é estranho, né??......
Uma aula particular, foi o próximo passo e o que mudou decididamente nossas vidas. Já éramos apaixonados um pelo outro há muito tempo, e depois daquele beijo foi como vício em um prazer sem fim. Contra as convenções, contra o bom senso e contra a razão não paramos mais de nos ver. Era impossível ficar longe, o desejo de estarmos juntos era maior que tudo. Rompemos barreiras, limites, uma sociedade. Mais de uma vez tivemos medo, mas ele me dizia: Vamos ser feliz, é agora ou nunca mais.....
“Quando meus olhos cruzaram com os teus pela primeira vez, vi um brilho no teu olhar. Um brilho que só quem ama vê. E meus olhos viram nos teus duas estrelas que piscavam felizes. Estrelas que só quem ama vê. Dizer adeus, não, não quero. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Ser forte. Chorar a saudade. Você me ensinou a ter olhos e ouvidos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre eu consiga entendê-las. Você que me ensinou a ver o encanto do pôr-do-sol e a não temer o futuro, agora me ensina a dor do adeus.
Me ensinou e me ensina aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. Mas como posso tudo isso sem você ao meu lado?
O tempo foi curto, mas foi intenso e verdadeiro. Algo que muitos passam pela vida sem sentir, foi mágico, foi nosso.”
Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial, 19 de setembro, o dia em que tudo começou... e eu, então, chorei, chorei e não pude deixar de sorrir também, amo você. Sei que você esta bem onde estiver, se é que existe esta vida após a morte, mas não pude conter minhas lágrimas ao ver que estamos separados.
Toda essa distância me faz sonhar e acreditar que um dia seja ele qual for ,eu poderei estar ao seu lado e te abraçar, abraçar muito e poder te dizer "Eu te amo meu amor”, poder te dizer o quanto eu me sinto honrada em ter feito parte da sua vida.
Busco no sol o brilho do teu olhar, busco nas estrelas o brilho dos meus sorrisos ao teu lado, e sinto a brisa como se fosse um abraço seu. Sobretudo, nunca deixo de pensar em você, e saiba que hoje mesmo estando longe irei, sem poder te tocar, brindar com você nosso aniversário. “
Eu te amo, minha estrela mais brilhante...
Sua Kininha.