segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


CONTRADIÇÕES

Contesta modismos prevalecentes através de reflexões, comentários e crônicas sobre os mais variados temas do cotidiano. O leitor ultrapassa a barreira do cotidiano banal e busca na reflexão mais profunda as razões para acreditar que poder ser o que poderia ser. Felicidade e infelicidade, sucesso e fracasso, problemas e soluções, vitórias e derrotas, acertos e erros misturam-se para se transformarem apenas em oportunidades.
Depois de ler este livro você nunca mais será o mesmo.

6 comentários:

Carla Michel disse...

Um livro que te ensina a VIVER...
Faz uma refleção sobre a vida que está levando.
Maravilho.
Ca Michel.

Anônimo disse...

EU AMEI ESSE LIVRO !
EU LI ELE QUATRO VEZES , EU QUERO COMPRAR ESSE LIVRO POIS SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE LER ELE NOVAMENTE EU IRIA LER.
PARABÉNS PELO LIVRO , É FANTASTICO !
ELE ME AJUDOU MUITO !
AGRADEÇO !

Anônimo disse...

quero compra-lo , aonde tem ?

Unknown disse...

QUERO COMPRAR ESTE LIVRO,MAS NAO ENCONTRO,SOU AQUI DO PARANÁ.

Unknown disse...

Olá gostaria de comprar este livro

Unknown disse...

Como adquirir o livro?