segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


TOCA UM SINO
NA SAUDADE

Romance infanto-juvenil.
Uma menina de sete anos foi estuprada e estrangulada quando retornava da escola. Esse fato marcou para sempre a vida e o destino de um casal que não conseguiu sobreviver à ausência da filha.
“Todos sentiam no peito aquilo que os lábios não sabiam transportar aos ouvidos desconsolados. Ficavam ali, mexendo-se de um lado para outro, como dançarinos que perderam o compasso da música no imenso salão da vida”.
“Toca um Sino na Saudade” resgata a dignidade das pessoas através da emoção e do sentimento.

19 comentários:

Unknown disse...

Parabéns paizão... muito legal seu blog... te amo! bjo

Valdelírio Michel disse...

Obrigado, filho
Mérito seu.
Obrigadão
Te amo
Beijo

Anônimo disse...

Adorei este livro..Quem gosta de chorar vai adorar..A história é comovente..
Amor parabéns, vc é meus escritor favorito...
Da sua Cah Michel

Anônimo disse...

excelente livro, muito emocionante, uma história fantástica, me fez chorar muito...
parabéns tiuzão seu blog ta chick vou mandar pra tosdos meus amigos
felicidades, sucesso....neverson michel

Unknown disse...

Tio...não li todos os seus livros, mas os que já li adorei...são envolventes!!!! parabéns e felicidades sempre!!!!
bjossss Gra

Valdelírio Michel disse...

Obrigado, Gracielle. Ricas são as pessoas que sabem elogiar. E você é uma delas.
Valdelírio

Valdelírio Michel disse...

Olá, Carla!
Muito obrigado, meu anjo, por todos os comentários elogiosos sobre meus livros. Sei que foram sinceros. Eles demonstram todo afeto que sentes por mim e que é recíproco.
Um grande beijo no seu grande coração.
Valdelírio

Valdelírio Michel disse...

Nérverson, obrigado por elogiar meu Blog e o livro Toca um Sino na Saudade.
Sucesso aí no Mato Grosso.
Valdelírio

Neuza Caneppa disse...

Olá Valdelírio... Adorei visitar seu blog... Sempre vou acessar pra me instruir mais um pouco..Li dois dos seus livros e os tenho com dedicatória. Guardo como relíquia. Adoro livros. Parabéns. Mito bom mesmo

Valdelírio Michel disse...

Obrigado, Neuza!
Que Deus a guarde sempre generosa.

Anônimo disse...

Olá Valdelírio, é um prazer estar visitando seu blog, e claro, ter a oportunidade de estar recordando as histórias emocionantes e belíssimas que escrevestes em cada livro. Adquiri todos os seus livros e Sabes que sou leitora assídua de suas obras, pois os mesmos com suas mensagens desafiadoras tem me auxiliado muito pessoal e profissionalmente.
Parabéns e sucesso...
Abraços
Ana

Anônimo disse...

Valdelírio, não farei comentários sobre seus livros, por motivos óbvios, afinal de contas em algumas passagens tem uma pequena parte de minha vida(seminário).
Estou aqui para te parabenizar pelos teus escritos(livros, pensamentos, blog, etc...) e para te dar incentivo, pois escrever não deve ser fácil(se fosse eu também faria. Ah, como eu gostaria...)
Você está colaborando para que o mundo tenha menos "IDIOTAS".

Leilane disse...

DEVE SER UM BELO LIVRO!

ME DEU ATÉ VONTADE DE CONHECER A HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Minha tese de mestrado será baseada em vc....gostaria de um e-mail de contato

Unknown disse...

tem como eu dquirir esse livro sou de Quedas do Iguaçu, já li e adorei.........

Fabiana disse...

Li esse livro e outros 3 do Valdelírio na minha adolescência, nunca mais encontrei, queria comprar os 4 para ler novamente, mas acho que não tem mais exemplares, procurei e não encontrei.

Unknown disse...

Li seus livros quando era crianca gostaria muito de lelos novamente tentei comprar mas nao achei sou de salto do lontra pr adorei seus livros

Juarez disse...

Olá, tenho o livro para venda, caso esteja interessado mandar mensagem no e-mail julianamallmann47@gmail.com

Juarez disse...