segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


UMA CRUZ NA COLINA

Romance que completa a tríade iniciada com “Toca um Sino na Saudade” e continuada com “Só Ficaram Lembranças”.
Astor abandona o seminário para assumir o amor de sua vida e sofre uma profunda decepção: encontra Maria com outro namorado. Para tentar esquecer, integra-se à guerrilha do Araguaia, enquanto explode a Revolta dos Colonos no Sudoeste do Paraná.
“Se você vier me visitar, e se for Primavera, tire uma flor e a coloque sobre minha sepultura. Ajoelhe-se sobre a terra que me cobre e reze uma Ave-Maria. Eu me sentirei mais feliz, e minha sepultura ficará um pouco mais quente”.

5 comentários:

Carla Michel disse...

Fantástico este livro. Final da história de TOCA UM SINO NA SAUDADE E SÓ FICARAM LEMBRANÇAS.
Me emocionei muito com estes livros.
Parabéns Amor...
Cah Michel

Anônimo disse...

oi meu nome e lana sou de alto piquiri li a amioria dos seus livros adorei!bjuam

Lene disse...

Oi sou de Santa Catarina lis os tres livros seus(uma cuz na colina,so ficaram lembranças e toca um sino na saudade) quero compra-los mas nao consiga achar por aqui...minha cidade é pequena e não temos livraria....como faço para comprar ,meu email é lene24oliver@hotmail.com....eu recomendo muito para meus amigos lerem é mto bom...parabénssssss suxessso

Léo disse...

Oi sou de Santa Catarina lis os três livros seus(uma cuz na colina,so ficaram lembranças e toca um sino na saudade)quando estava no seminario a 10anos atras . quero compra-los sou de Florianópolis como faço para comprar ,meu email é leovcosta30@gmail.com eu recomendo muito para meus amigos lerem é mto bom

Adriana Baraldi disse...

Gostaria de comprar os livros tbm por favor entre em contato drievagbaraldi@gmail.com, grata... Li os livros na minha adolecenca e gostaria de ler novamente.