segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


O DESAFIO DE
SER VOCÊ MESMO
Este livro vai mergulhá-lo na sua própria interioridade para encontrar o único universo realmente seu: você! Vai levá-lo a perceber que pode qualquer coisa... ou nada, pois o único limite é aquele que você mesmo se impõe.
Só é impossível aquilo que nunca foi tentado ou ninguém fez até que alguém o faça. Você pode chegar aonde quer e, se não chegou ainda, foi por ter desistido antes mesmo de tentar ou porque achou difícil ultrapassar o limite do círculo que traçou em torno de si próprio.
Quantas vezes, sem hora marcada, a oportunidade entrou pela sua porta e saiu pela janela, porque você não estava pronto ou não teve coragem para ousar!
Este livro vai fazê-lo valorizar o agora, única realidade que possui. Tudo pode acabar em um segundo e você nem sabe quando isso vai acontecer.

7 comentários:

Carla Michel disse...

DESAFIO DE SER VOCÊ MESMO....Bom o titulo já diz tudo.
Um livro espetacular. Faz você perceber que pode qualquer coisa...pois o único limite é aquele que você mesmo se impõe.
Te faz ser uma pessoa mais feliz e um ser humano maravilhoso.
Amor, este livro é uma de suas obras primas...Parabéns.
Cah Michel.

Anônimo disse...

Pessoalmente, este é um dos livros que mais gostei. Fez eu me confrontar comigo mesma e com os mistérios da vida. Meu pai é um gênio e agradeço a ele pelo dom da leitura e pela inquietude do saber.
Bjos
Mona

Anônimo disse...

por favor me mande o end pois gostaria de comprar o livro o desafio de ser vc mesmo.
ja recebi varios livros por correspondencia mais acabo emprestando o livro e a pessoa não me devolve.
gostaria de comprar outros por favor mande o end por e-mail pra mim.
ivete_green@hotmail.com

cris disse...

oi valdelirio td bem ? ja tive o prazer de ler o livro" o desafio de ser vc mesmo" como umas 5 vezes, porem o livro era um verox e ainda por cima era de uma amiga ,tive q devolver o livro e queria muito comprar o livro, porem morro nos Estados Unidos e nao sei aonde posso comprar... me ajude , nao sei como faco para comprar... obrigado

Anônimo disse...

um livro muito boom,,,, foi ele q me levantou qnd ateh eu mesma ja tinha desistido d mim... parabens!!!

Unknown disse...

Oi
Eu tive o prazer de ler este livro na minha adolescência. porem era da escola onde eu estudava. gostaria muito de comprar este livro como eu faço?

meu email é: gisele_fonse@hotmail.com

Maiara disse...

Alguem por favor me mande esse livro!! Quero muitoo!! maiarapriscila_dv@hotmail.com